03 abril 2005

PcP Douglas Ortega pede SOCORRO

poderiam ler e deixar um comentário para o nosso amigo Douglas..?

Recebido de Douglas email: dportega03@yahoo.com.br
Date: Sat, 2 Apr 2005 17:44:19 -0300 (Hora oficial do Brasil)

Dalva em primeiro lugar, espero que voce esteja bem , pois eu não estou, as
dores nas juntas das pernas estão muito fortes, por isso é que te peço caso
tenha algum segredinho na manga, por favor me ensine, pois já não mais
aguento. Ando ficando muito rigido, não tenho dormido, quase todas as noites
esta dificil, mas estou aguentando de qualquer forma se puder me ajude, um
exercicio, sei lá o que. Não tenho podido ficar sentado no computador, pois
alguns problemas particulares almentaram , e a coisa as vezes fica feia ,
bem de qualquer forma estou aqui, um beijo.
Douglas

OI DOUGLAS...
ENCAMINHEI OSEU EMAIL AO DR. CINCINATUS (cincinatus@ig.com.br )QUE É O MÉDICO NEUROLOGISTA QUE NOS APOIA NO CHAT... TEM LIDO O CHAT?
GOSTARIA QUE VC ME ESCREVESSE SOBRE
.... OS SINTOMAS QUE REALMENTE SENTE,
....QUAL O SEU NEUROLOGISTA.. VAI REGULARMENTE?
....OS MEDICAMENTOS QUE TOMA,
....OS EXERCÍCIOS QUE FAZ,
....COMO É O SEU ENTORNO FAMILIAR COM RELAÇÃO A DOENÇA.
...VC MORA EM QUAL CIDADE?
ESCREVA-ME LOGO QUE PUDER..
AHH POSSO COLOCAR O EMAIL QUE ME ENVIOU NO BLOG DEPOIMENTOS?
UM BEIJINHO.... CUIDE-SE
DALVA 58/8 CAMPINAS

Oi querida, que bom que você respondeu-me, acredito que agora vai...!
Os meus sintomas são muita rigidez nos membros principalmente inferiores, hoje tão forte que quando fico no aguardo do remedio fazer efeito, as vezes paraliza tudo e geralmente quando tenho algo para resolver, daí as vezes nem efeito faz, nem preciso te falar que tudo desgringola.
A minha neurologista é da Santa Casa de Santos, cirurgiã e muito boa no que faz segundo diz aqueles que a conhecem vou regularmente, embora dei uma paralizada, porque estavsa sendo atendido por um membro da equipe do dr.Coimbra, em SP. por causas da B2.
Os medicamentos são, Carbidopa25mg+Levodopa250mg (Genérico), sendo hoje de 4 a 5 por dia, sendo da seguinte forma: se tom o 1 inteiro ao dia a cada 5h +/-, as pernas não param de balançar (movimentos involuntários), se tomo 1 pela manhã, e o restante de 1/2 em 1/2, o efeito so é bom por 2h e fico muito rigído daí dói as juntas, tomo também o "Sifrol 1mg 1 ou 2xdia, e também tomo a cada 8h, 30mg da bendita e danada B2.
Os exercícios, bem, apesar de morar em Santos, nem a praia vou é só atravessar a avenida, pois moro praticamente na areia e mesmo assim não vou, não tenho vontade não consigo me dedica a nada, pois só estou vivendo dos remédios e para os remédios para os horários,para a doença e etc.. já não aguento tudo isto. Faço acompanhamento psicológico, esta terapia é feita não com remédios convencionais, e sim com florais de Bac para mim muito bom.
Quanto a família,bem agora está +/-, fazem as coisas para mim, só quando peço, as vezes sem cara feia o que já é um grande passo não acha?. Quanto aos problemas particulares que me refiro é a respeito de minha loja, que vendi e o comprador esta dando trabalho, sabe como é tudo gira em torno de mim sou eu que falo, eu que decido eu para tudo, as vezes não tenho condição nem de falar, tudo esta paralizado m as tenho que resolver, daí me canso de tudo e de todos, quero sumir e ter sossego.
Sabe, quando você me pede, se pode colocar os meus Emails no blog, isto me faz muito bem, mas muito bem mesmo, eu me sinto valorizado e que de alguma maneira , isto vai servir para alguém.
Estou me cuidando, ou pelo ao menos tentando.
Um grande beijinhoooo..., também pra você.
Ah!, Obrigado.
Douglas.