30 julho 2005

CONTANDO UM POUCO.....


manacás.julho05 Posted by Picasa

Entre manacás , folhagens, ipês, trazendo um colorido especial para o nosso inverno.. viajei por uma semana entre a estância hidromineral de Aguas da Prata e São João da Boa Vista!

Eu mesma percorri com o carro ...os 140 km que separam Campinas de Águas da Prata, numa estrada bem sinalizada e com trânsito tranquilo.

Mas São João da Boa Vista.. cidade vizinha também convidava para um passeio e foi assim que conheci a pista de caminhada com 8.600 m. No outro dia lá estava novamente ...para fazer o trajeto ida e volta na pista..em duas agradáveis horas por entre arvores e sombras...

Entusiasmada com o resultado e em paz com Mr. Parkinson...voltei no outro dia....e....

continua abaixo...

Águas da Prata.rosa Posted by Picasa

e...
Após o segundo dia de caminhada.. senti o dedão do meu pé esquerdo... (o mesmo que está sem sensibilidade há oito anos) aquele que foi o meu primeiro sinal da doença..Senti dor, pontadas.. e também uma forte emoção com estes novos pulsares do meu corpo!

Esta crença na possibilidade de recuperar movimentos, sensibilidades.. traz uma energia nova.. recarrega as pilhas!

Devidamente pilhada e conseguindo caminhar.. surgiu o desejo de fazer uma caminhada maior

www.caminhodafe.com.br

Este depoimento é então um convite a vc que gosta de caminhar.. leia no site acima... poderemos escolher um parte do caminho e fazê-lo sem pressa, ouvindo os sons e sentindo os ares da natureza.

Deixe um comment ... e VAMOS.... quem sabe não podemos aproveitar o momento para chamar a atenção para o PARKINSON ( a pesquisa. e outros tópicos..... etc)

TEMOS QUE MANTER AS ESPERANÇAS!

Dalva