30 setembro 2005

DEPOIMENTO DE MARCELO - Salvador - BA


15.09.05
Meu nome é Marcelo Jansen Klajman,atualmente com 37 anos,com diagnóstico de 1 ano e 2 meses,apos peregrinação de 4 anos para saber que tipo de "professora da vida que eu tinha,o apelido que dei para Dona Parkison"(rsrsrs).

Sinceramente,tive depressão,frustação,ouvi muita besteira e intolerância de parentes e muitos que se dissem médico na época que não se sabia o que eu tinha.Fiquei desempregado,sem dinheiro,depedendo de parentes.Foi o ano de 2003.

Bem,após ser internado e ser(está sendo) acompanhado pelos médicos da Rede Sarah.E terem descorberto que era que eu tinha Parkison.Juro que fiquei feliz,pois tinha passado 3 anos de 2001 a 2003,sofrendo,e triste nos momentos de crise,sem saber a medicação e tumo a rumar.Essa descoberta foi em Jun/2004.

A primeira coisa que fiz, então,foi aceitar Dona Encrenca,ops,Dona Parkison.Não tento me lamuriar,agradeço por esta passando esse teste (e ela esta cada vez mais razoavel comigo),tomo meus remedios,estou atualmente namorando(embora desde q essa senhora pintou não deixei de fazer-rsrsrs).Aprendi e estou apredendo a me conhecer mais,tanto o funcionamento do meu corpo como da minha alma.

Somo junto com a medicina convencional,terapias alternativas,no meu caso o Johrei(técnica japonesa de transmissão de bioenergia na imposição de mãos).
Melhorei muito com ele,tanto que amigos meus se espantam de eu andar muito rapido e nao tremer enquanto como.Tenho rigidez sim,mas o johrei,tem desbloqueado,os meus movimentos.Como resultado do casamento da ciência e da terapia oriental.

Hoje,embora as limitações,me sinto muito disposto,dou muita risada,vejo tudo como aprendizado.
Um abração galera!
Sobre o Johrei:http://www.messianica.org.br

27.09
Sou do Rio de Janeiro mas moro em Salvador.Estou muito satisfeito em fazer parte desta comunidade.

Tanto que coloquei a página da Dalva como sendo a principal do meu navegado.Só abrir,que já vejo as notícias fresquinhas.Li o chat de ontem,onde minha namorada participou.Dalva,pode publicar meu relato sim.Fique a vontade.

Minha medicação,que já mantenho,há um ano e três meses são:Amantidam e Selegilina.Graças a Deus, a dona encrenca não tem avançado,quiçá,as vezes ,sinto que regrediu.Em 4 anos e meio de doença,estou bem melhor neste 1 ano e meio.

Abração!