06 maio 2005

DEPOIMENTO DE ISABEL BELUMINHO - pai PcP

email: beluminh@hotmail.com

Dalva, como tem passado?
espero que bem!
Dalva estou com minha mãe muito doente, será que voce conhece uma boa casa de saúde?
Gostaria de poder ficar com ela nesta casa e poder contar com auxílio dentro desta casa para cuidar dela pois está muito difícil.
Se souber por favor me fale. Abraços e até.
Se preferir ou se puder me dar s/fone novamente pois "nestes momentos" não consigo achar
O meu 3872 3664
Obrigada fique c/Deus

Querida Dalva,
Deus esteja com voce e todos os seus.
Dalva, minha mãe está enferma, com um tumor no cérebro malígno e onde está situado não pode ser removido. Temos sofrido muito, muito e muito só Deus o sabe o quanto. Tudo o quanto passei com o meu pai agora me parece que NADA foi em relação ao que temos passado com m/mãe. Pretendo NUNCA abandoná-la (anaquilo que depender de m/forças)a dor de ve-la assim parece querer consumir com minhas forças. Apesar de tudo não sei qto. tempo isto tudo irá durar. Ela não se movimenta mais e áinda é pesada, preciso ter uma pessoa para poder locomove-la da cama para cadeira de rodas e desta para um sofá. As vezes penso que talves seja melhor para cuidá-la em uma casa de repouso onde eu possa ficar com ela pois acredito que estas tenham recursos para toda a movimentação que necessitamos. Esta é uma hipótese que temos pensado. Talves eu vá necessitar pois me sinto muito debilitada emocional e fisicamente, preciso de ajuda e m/filhas trabalham e estudam, já faltaram muito e tudo é muito terrível e tenho que poupá-las pelo menos um pouco. Ela chama a todo instante quer seja durante o dia e na madrugada pois se sente desconfortável com tudo e por tudo. É tudo muito esgotante pois por maior parte das vezes não chegam a se passar 5 minutos inteiros. Papai está mais aos cuidados de uma empregada que já foi minha e é uma boa pessoa, tem andado muito triste por m/mãe estar neste estado estou quase sempre indo lá mas ...nunca mais como antes qdo só havia ele para cuidar. Esta luta, esta prova é para mim, Deus haverá de me ajudar a conseguir passar da melhor forma possível. Acredito que nos céus há um Deus!
Desculpe das notícias e agradeço-lhe a caridade de sempre
Abraços e ore por nós.

Isabel é de São Paulo, se alguém tiver alguma indicação.. ou uma palavra de conforto deixe seu recadinho, clicando logo abaixo ou escreva no email: beluminho@hotmail.com

Nenhum comentário: