25 fevereiro 2006

Oi, Dalva

Sou a Adriana do Rio e ja mandei para vc alguns e-mails, falando de
minha mãe Maria Angela que era parkinsoniana.
Pois bem... fiquei um tempo fora do blog, porque minha mãe ficou
internada no hospital de ago/05 ate jan/06.
Ela teve alta medica no dia do aniversario dela e ficou 10 dias em
casa, quando tivemos que leva-la novamente para a emergência do HCE,
permanecendo la ate o dia 9 fev 06.
Mas para a nossa tristeza ela faleceu na madrugada do dia 10 fev no
hospital do Exercito aqui no Rio.
Bom, se vc quiser mais informação sobre ela, fique a vontade para me
escrever, eu estou a disposição de vc e de todos do blog.
Desculpe por não escrever antes, pois fiquei sem internet alguns dias e
tive que resolver algumas pendências por conta do falecimento de minha mãe.
Obrigada, pela ajuda que vc me deu respondendo aos meus e-mails no ano
passado.
bjs
Adriana Meirelles
email: adriteime@ig.com.br
ps. Continuarei visitando o blog para saber das novidades e informa-los
tambem caso eu tenha alguma. Se quiser, pode informar aos visitantes do
blog sobre o falecimento.

Um comentário:

Reni disse...

Sinto muito pela sua mãe, Adriana. Lembro de ter lido alguns depoimentos seus, sim.
Ela faleceu devido à própria doença ou foi alguma outra complicação não relacionada ao Parkinson? Meu pai também ficou um tempo internado depois de uma queda, agora luta para se livrar de uma escara que está muito profunda. Também, não voltou a andar ainda.